Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tava eu assistindo o BBB um dia desse e me deparei com uma cena q me intrigou será q André é Virgem????  tava ele lá na festa espacial, quando a Barbie Turbinada chega praticamente se jogando em cima dele e tal e ele so dispensando porra se eu gostasse da fruta eu caia matando em cima dela mas como eu ñ gosto caio matando em cima do pepino dele rsrsrsrsrs, mas voltando ele ta parecendo um adolescente virgem e olha q nem todos os adolescente são assim tão lerdo quanto ele pelo amor de santa Cher né será q ele é o participante "diferente" q o boninho tanto fala o Virgem pois se eu tivesse lá ele não ia sair virgem de lá nem q fosse a ultima coisa q eu fizesse.

lindo né gente.


carinha de anjo, amo muito homem assim.

olhar 24 uiiiiii assim me apaixono 

momento q Barbie turbinada se joga pra cima dele e ele dispensa a coitadinha.

ai gente não tem nada ver com a historia e tal mas vamos voltar no ivan pra a musa de todos os realitys show do mundo, não adianta ficar no twitter pedido voto e tal temos q ligar e entrar no Globo.com para os votos serem computado e nossa deusa ficar então  levanta o rabo dessa cadeira e vamos salvar ela desse paredão conto com vcs meus curicos beso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário