Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

BOLINADO DENTRO DO METRÔ EM SP


Oi, tenho 35 anos, branci, 1,73 e moro na Zona Sul de São Paulo. Vou contar um fato que aconteceu hoje (15/08/2013) de manhã que me deixou excitado até agora. Estava vindo trabalhar e para variar os metrôs estavam com falhas nas linhas e a linha Azul ficou entupida de gente. Peguei o metrô na estação Conceição, por volta das 08:40, sentido estação Ana Rosa e mal dava para se mexer lá dentro. Quando entrei, percebi que um rapaz branco, um pouco mais baixo que eu, ficou bem próximo a mim devido ao aperto, principalmente quando entrava mais pessoas, mais ele grudava em mim. Próxim da estação Santa Cruz eu me virei, pois iria descer na Ana Rosa e fiquei meio que de frente com ele, quando de repente, percebo que as costas de sua mão começa a escostar em meu pau. Como nem imaginava quais suas intenções, devido a estarmos em local público e nunca esperar uma situação destas, tentei segurar uma excitação dentro do metrô, tentei disfarçar, evitei de olhar para ele, até tentei me "desgrudar" dele um pouco, mas percebi que ele se movimentou e forçou a mão contra meu pau. Aí entendi tudo e deixei rolar, mas meu pau foi ficando duro e eu pensando: putz, como vou disfarçar para sair do metrô depois? Ele estava com uma mochila na mão que estava próxima a mim, ele então trocou a mochila de mãos e simplesmente agarrou meu pau e começou a apertar e simular movimentos de masturbação! Eu então, gostando da situação, deixei rolar e passei minha mão na sua, como quem diz: estou aceitando e adorando o que você está fazendo. Trocamos então, neste momento, olhares e ele com um ar de sorriso e cara de safado, e não largava meu pau, me deixando louco de tesão. Quando chegou em minha estação, ele não iria descer nesta, ele deu um jeito de se virar e ficou esfregando a bunda no meu pau! Infelizmente tive de descer e nem deu para falar com ele, ou trocar telefones nem nada, pois estava com um amigo meu e ia ficar uma situação estranha, pois ele não sabe de mim! Foi uma loucura rápida, mas bem excitante, tanto que vim até o trabalho com o pau duro e quando cheguei no escritório, fui ao banheiro, pois percebi algo molhando e vi que meu pau e cueca estavam tudo babado e molhado. Espero encontrá-lo novamente outro dia, pois acredito que moramos na mesma região e pegamos o mesmo metrô. Bem, é isso galera... Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário