Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


É POSSÍVEL EXISTIR AMOR ENTRE DOIS HOMENS?!



Comecei na vida gls há pouco tempo (se é que existe uma vida deste tipo). tenho quase 25 e duas coisas me marcaram neste ano de descobertas: a primeira é que foi descobrir que é possível sim ser feliz no amor sendo gay, pq não?! me amarrei! A segunda não foi boa que foi constatar a extrema desconfiança e ceticismo do mundo gay quanto ao encontro de um grande amor, tipo, não consideram possível ou algo bastante distante de suas realidades.

Então penso eu: Como pode? Se todos meus companheiros que curtem meninos forem bem pouco parecidos comigo, mesmo assim todos iriam querer ter um namorado, um companheiro, um parceiro, alguém PRESENTE ao lado…mas os que via e até a pessoa por quem me apaixonei achava isso quase surreal, uma conjuntura de conto de fadas. ah, coeh?! Eu acho que essa desconfiança e excesso de “pé atrás” que faz todos darem uma de durão, indiferente e “blasésismo” e fodem com todas as possibilidades de ser feliz no amor (ou na paixão pra ser menos exigente) nesta vida.



Eu beijei um cara pela primeira vez há 6 meses e depois dele namorei outro o qual fui muito apaixonado…não posso esquecer o quanto é bom esta sensação de estar envolvido. coisa que nunca senti nem pela menina que achava ser a mulher da minha vida….

Enfim, o quero dizer com essa ladainha toda é que: não vamos nos envenenar com os estereótipos alheios sobre o mundo gay. Hétero não sabe de nada. gay envenenado ou sisudo demais não sabe a oportunidade que tem. Existem muitas, muitas pessoas interessantes nesse mundo! Já dizia uma cunhada minha: “não existe ninguém feio nesse mundo; pra todo mundo há uma cara metade!”. o amor é simples. é simples simples. nós é que o massacramos tentando racionalizá-lo, enquadrá-lo, domesticá-lo. isso não vale, cumpádis! não vale.

Sabe qual é? Eu não faço nada de errado e nem vocês. Aria o peito há meses atrás e dizia que ninguém tinha o direito de achar errado o que sentia (no caso, atração por outro rapaz) e isso continua. Auto estima, companheiros! Elevemos nossa auto estima pra nós mesmos não cairmos na armadilha de se auto-flagelar num modus vivendi sujo e pecaminoso. Isso está por fora total.

Eu não sei quanto a vocês. Mas pra mim é tão bom me sentir vivo, presente e disponível no mundo das relações interpessoais, vulgo flertações….não faço o gênero bonitão mas tenho certeza de ter algo a acrescentar na vida de outro. Mas como seria bom estar com alguém ao meu lado…e isso é amor ou no mínimo atração/ paixão o qual nós, GAYS, temos todo o direito do mundo em sentir ou se sentir parte de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário