Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pra começar o final de semana bem...

Olá como esta sendo a sexta feira de vcs meus curicos??? como vcs sabem sou novo pro aqui, mas espero que estejam gostando vou posta umas fotos pra da uma animada nesse final de semana então vamos lá...
Como não amar né um boy tirando a bermuda e mostrando o seu grande amiguinho armado ai né que ta afim de pegar nessa arma tão gostosa...

Novinho piro num novinho, todo bombadinho com essas pernas e esse volume nem sai de cima desse sofá  se quer que alguém notou esse sofá...

oh meu Deus que pecado mas delicioso é esse em...


Vem dar uma mangueirada em mim vem gato...

Cara de homem q soca sem pena adoroooo..

Tira, tira, tira, tira....

tenho q confesar tenho queda em tatuado oh lá em casa...

casar comigo, te dou casa, roupa lavada, comida e muita comida rsrsrs

acabou de completar 18 aninhos uiiii 

me apaixonei, infartei e ressusitei OMG!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário