Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Não podia começar hj sem fala da nova musiquinha do meu, do seu, do nosso JUSTINNNNNNN e não to falado da biba lá, falo eu to delicioso Justin Timberlake que homem gostoso do caralho nem sei pq a minha Britney se separou dele, apesar q naquela epoca ele não era tão bom mas o que importar é que depois q eu vi o filme Amizade colorida sim me juguem minha paixonete aumentou por ele. Agora essa musica dele é legalzinha podia se melhor claro mas como nada dessa vida é facil temos de nos contentar com isso mesmo xatiada ;/

Mortaaaaaaaaaaaaaaa meu sonho de consumo....

Num tem como amar né, q sorriso lindo vou ligar pra mamae pra dizer q achei o homem da minha vida kkkkkkk
ai gente iria colocar a musica nova dele aqui mas como minha net ta horrivel não deu bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário