Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá meus curicos como passaram a sexta feira em??? espero q tenha feito muito sexo rsrsrs e que tenha folego para mais hj afinal sexo é muito bom e quando o boy é gostoso então uiiiiiiii rsrsrs vamos para mas uma seção de fotos e sim quem quiser mandar foto do seu amiguinho ai eu to recebendo anota ai e-mail thomasgomes1@hotmail.com to na espera de 4 é claro kkkkk.

ai gente q bundinha mas deliciosa,  vou infartar com essa coisa tão gostosa uiiiii


Como uma deusaaaaaaaa, vc me mantemmm kkkkkkkk quem nunca segurou no pau e esfregou a bunda né kkk mas gente olha a mala do cara uii vou morrer rsrs


é pequeno eu sei mas como diz aquele ditado é dos pequenos frasco q sai... ai gente esqueci o ditado kkk

tatuado como disse eu tenho uma queda gente iria facil facil...

molhadimho ai que delicia gente vem me dar uma surra vem..


ai gente rosto de bebe e corpo de homem como não amar né, me apaixonei...

OMGGGG lindoooooo sem palavras....

faz isso não com o bichinho ta machucando quer q eu de beijinho pra passar quer?? 


ta com cara de doidão mas são esses doidão q eu gosto....

não sou muito de pegar peludo mas esse dai meu deusssss q delicia apesar do pau ser pequeno mas olha a grossura meuuuuuu tenho pena de quem tem de sentar ai kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário