Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

NO BANHEIRO  DO SHOPPING 



Oi meu nome é victor,mais podem me chamar de vitinho.. tenho 1,75, peso 65kg, olhos castanho escuro e cabelo preto. Eu estava no shopping fazendo um treinamento para um emprego,no intervalo de 40 minutos eu sempre ia ao banheiro para dar uma mijada,e eu sempre tive a curiosidade de fazer sexo no banheiro publico. Certo dia assim que entro no banheiro me deparo com um cara saindo do box, e estavamos sozinho no banheiro,ao passar por ele, ele começa a me encarar,com aquele friuzinho na barriga entro no ultimo box. E dei a minha mijada,quando sai o carinha ainda estava la,lavei minhas mãos e fui seca-las, ao secar minhas maos notei pelo espelho que ele estava de olho n minha bunda,nao pude perder a deixa,meti a mão por dentro da minha calça e começei a ajeitar a box branca olhando pra cara dele. Ele logo começou a pegar no pau dele e me chamou pro ultimo box,fui e me sentei no vaso ele coloco o cacete dele pra fora,deveria ter uns 20cm de pau e era bem grossinho,e ele disse "mama esse cacete,e deixa ele meladinho pq to loco pra comer esse cuzinho". Nao esperei ele falar de novo então começei a chupar e colocar o seu cacete ate a garganta,ele me puxou me colocou de quatro abaixou minhas calças e começou a forçar o seu pau na boquinha do meu cuzinho,forçou uma, forçou duas , na terceira ele foi sem pena e começou a socar com força,eu eu começei a gemer baixinho pois se alguem nos pega-se seriamos expulsos do shopping. As vezes em suas socadas ele ia de vagar,as vezes rapido,as vezes ele tirava o cacete todinho e coloca ou tirava cuspia e socava de novo. Depois de uns 10 minutos de socada ele mando eu sentar,assim que sentei ele começou a se masturbar e gozou muinto na minha cara e saiu do box. Quando ele abriu a porta o segurança estava do lado de fora escorado na pia pegando no seu cacete durissimo dentro da calça,o segurança pediu pra eu sair do box "vem pra ka a porta ta trancada,eu entrei e ouvi seus gemidinhos e fiquei logo de pau duro". Mais uma vez obedeci e sai do box,o segurança passou a mao no meu rosto dirando boa parte da gala do meu rosto e passou no meu cuzinho,e como o outro carinha nao pensou duas vezes e começou a socar de uma vez. Ele me colocou de frango assado no chão do banheiro,de quatro na pia,ele tirava o seu pau que n era tao grande porem era bem grossinho co meu cu mandava eu mamar o seu saco que era grande e gostoso de chupar,ele socou mais um pouco no meu cuzinho e disse "vou encher seu cuzinho de gala".Dito e feito,ele noto que meu pau estava duro ainda e me coloco de pe escorado na pia e começou a me mamar com uns 5 minutos que ele passou me chupando,gozei em sua boca e ele bebeu tudo olhando pra minha cara. Depois n sei oque houve que nunca mais voltei,que pena estou louco para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário