Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Pego ou não pego es a questão

Pego ou não pego todo mundo ja se perguntou isso quando viu um boy né, mas vamos esclarece isso claro do meu jeito kkkkkk então vamos lá meus curicos.

Não podia começar melhor né claro q pego, afinal sou doido por um tatuado uiii olha aquela tatuagem perto do caminho da felicidade aiaiaiai assim vc matar papai 


nãooooooooooooooooooooooo pego nem q fosse o ultimo homem do mundooooooooooo kkkk muito passiva u.u


simmmmm, deixa eu alisar seu amiguinho gatinho kkkkkk e essa argola no mamilo adoooooooooooo 

éééé depois das 4 da manha quem sabe né...

digamos q eu sentava na cara dele linda kkkkkkkkkk

alguem tem um celular pra me emprestar qro ligar pra mamae pra dizer q achei o amor da minha kkkkkkkk claro q pego e como pego..

nãoooo concelho de amigaaa se o boy tiver com uma cueca assim desconfie ele pode passiva e passaiva com passiva não dar né 

tbm não, nem volume tem nessa calça vish....

atençao filho da mamae a vista gente essa cueca meu deusssssssss broxei 

 kkkkkkkkkkkk sabe o que lembrei da cena te britney no clipe toxic misturado com jacob de crepusculo e dan da fazenda de verão kkkk não me pergunte o pq mas me lembrou e pegava so pela mala olha a mala do cara agua na boca aqui...



esse povo num é daquele grupo de passivos 1D???? ou é aquele outro q não sei nome??? so sei q pegava so dois ai o de cueca preta e o de cueca branca kkk 


nãoooo o cara usa calsinha não dá né gente

pego, chupo, dou, faço galeto assado e tudo mais kkkkkkk OMGGG muito lindo 

parece com a biba lá né ate q eu pegava viu e assim acabou o pega ou não pega kkkk esperem pela proxima desculpa pelos erros de portugues to escrevendo muito rapido tchauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário