Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

AVENTURA COM O FISCAL



 Havia quase um mês que eu estava traba-lhando em uma fazenda a 10 km da cidade onde morava. O meu serviço era o de podar eucaliptos com uma serra especificada de cabo longo junto com mais 9 outros trabalhadores. O lugar era bonito; os eucaliptos estavam grandes e tinha sombra por todos os lados. Quem orientava e dava as ordens era um rapaz de 28 anos que eu achava um charme. Desde o primeiro dia que o vi já me simpatizei com o seu jeito. Passado algum tempo, resolvi contar pra ele que eu era gay e também todas as minhas aventuras sexuais, pois sabia que podia confiar nele. Esse fiscal ficou muito excitado quando contei com detalhes o que fiz. Ele tinha uma altura média, 1 m e 70 cm mais ou menos, corpo bem definido, barba no rosto, cabelo preto curto e muito bonito. Gostou tanto de mim ao saber quem realmente eu era que não pôde se conter; perguntou se eu queria ficar com ele no horário do almoço e é claro que aceitei. O tempo foi longo até alcançar a hora marcada. De forma discreta para que os outros não desconfiassem, conseguimos ficar juntos. Primeiro ele foi pro talhão ao lado onde não tinha feito a poda ainda. E eu fui ao banheiro móvel, o qual era carregado por um trator a cada lugar que íamos. Do banheiro fui pro talhão onde ele estava. 

      — E aí? Você vai querer mesmo me chupar? 

      — Com certeza.

      — Então põe a mão aqui.

      — Hum... Que gostoso! Tá durinho! O fiscal desafroxou a calça e pôs pra fora um cacete de tamanho normal que devia medir uns 16 cm, como eu gostava.

      — Pega! Pode pegar!

      Senti minha mão sendo preenchida por aquela vara cheia de tesão. Abaixei-me e fui colocando devagar na boca como um sorvete saboroso que tanto desejava. O rapaz gemeu quando comecei a pôr e tirar constantemente, lambendo por baixo, passando a língua na cabeça, pondo as bolas dentro da boca...

      — Você é doidinho!

      — Que pau delicioso você tem! 

      — Você é que tem uma boca gostosa! Chupa mais! Ele continuou gemendo e gozou muito; encheu minha boca com a sua porra quente e gostosa. Foram 10 minutos maravilhosos para um gay carente como eu. A gente combinou de se encontrar outras vezes para algo mais e isso me deixou animado, pois ele era muito gostoso.Ele voltou pra barraca onde os outros estavam e eu fui logo em seguida.Jamais imaginava que isso poderia acontecer entre a gente. Tinha matado a minha vontade de tomar leite de homem... E que homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário