Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

TRANSEI COM O MEU PRIMO IDIOTA NAS FÉRIAS!!

PS: CONTO HETERO



Ola amores, então meu nome é Mayara, mais podem me chamar de May ou Mayziinha e tenho 22 anos, isso que vou relatar aconteceu a mais o menos 5 meses, com um primo Gatooo meu, ele é um ano a mais que eu, com 23 anos de pura tesão,rs, eu sou Morena Clara, tenho 1,68 de altura, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos ate a cintura, magra, seios médios, bumbum redondinho e avantajado, pernas grossas e uma xaninha bem lisinha e linda rs..

bom... Eu estava de ferias do trabalho, mais minha alegria logo acabou quando eu recebi um telefonema da minha mãe que estava no trabalho, dizendo que meu primo Eduardo viria passar as ferias também do trabalho comigo, e que chegaria a noite, nós nunca nos dermos bem, sempre brigávamos quando crianças e quase nunca nos falávamos, mais logo que eu completei 10 anos me mudei e fazia um tempo não nos víamos, eu estava no meu quarto, no computador, quando ouvi a campainha tocar e desci para atender.

~quando abri a porta~

–Oi filha - meus pais disseram entrando e me abraçando

–Oi priminha - eu não acreditei no que vi, era o Eduardo, ele estava muito bonito e com um corpo incrível(gostossooo), ele riu sarcasticamente pra mim.

–Oi, o que ele ta fazendo aqui? - eu perguntou o apontando.

–Ele vai ficar aqui nas ferias filha, eu te falei lembra? - minha mãe respondeu e riu.

–Infelizmente sim -falei decepcionada.

–Nós vamos ter uma ótima Ferias Juntos prima -Eduardo falou subindo as escadas e logo parou na metade - Onde vou dormir ?

–No quarto ao lado da Mayara - meu pai respondeu e foi para cozinha.

–Mais por que? - perguntei, meio que desorientada.

–Por que eu já arrumei tudo lá Mayara, agora vá ajuda-lo! - minha mãe disse e seguiu para cozinha, naquela epoca eu já era muito irritada, a ponto de quebrar as coisas, mais fiquei de boa...

–Vamos? - como ele conseguia ser tão sínico? pensei.

Sem responder, subi as escadas passando por ele, Edu me acompanhou ate o quarto, eu abri a porta e ele entrou jogando as malas em cima da cama e logo em seguida a si mesmo.

–Acho que vou gostar de ficar por aqui! - ele disse se espalhando na cama.

–Hum não me diga - falei cruzando os braços.

–Ah digo sim, mais me fala como você esta? Tem transado muito May? - ele perguntou sarcasticamente rindo e me encarando.

–Espero que essa cama engula você e que você suma de uma vez! - eu disse ironicamente, bufando e saindo do quarto.

E dois dias se passaram e como sempre, não trocavamos uma palavra, eu estava em casa e meus pais tinham ido trabalhar, eu estava no quarto lendo um livro quando fiquei com sede e sai do quarto para pegar água, mais ouvi um barulho de água caindo no banheiro, era o chuveiro ligado, então deduzi que seria o Eduardo que estaria em casa comigo, muito curiosa fui me aproximando do banheiro que ficava no fim do corredor e abri a porta devagar, "Meus Deus que perfeição", ele estava de costas e eu pude admirar aquela vista maravilhosa do Edu completamente nu, com a água escorrendo pelo seu corpo escultural e musculoso dele.(ele era branquinho, tinha acho que 1,77 de altura, cabelo Tipo Lateral Raspada mais não tanto, meio que Taylor Lautner, rsrs, e um corpo perfeito de tanquinho, não sei como foi isso, mais... ;)

–Como ele pode ter ficado tão gostoso? - pensei alto demais e acabei falando.

Percebendo isso eu logo fechei a porta e sai correndo pro meu quarto envergonhada "e se ele escutou?", "se ele me viu?", "o que vou fazer agora? não vou consegui olhar pra ele direito agora"

fiquei tão assustada e ao mesmo tempo muito excitadinha, fiquei com muita vontade de chupar todo aquele pau grande mais pra tentar esquecer resolvi sair de casa e fui a casa da minha amiga Danii, fiquei um tempo lá conversando com ela e voltei pra casa, abri a porta e entrei estava tudo muito calmo e o Edu esta assistindo TV, logo toda aquela imagem dele nuzinho e todo molhado voltou a minha mente, mais eu não queria ficar excitada pelo meu priminho idiota!

–A tia ligou e disse que ela e o tio vão dormir fora hoje - ele se virou para me encarar e eu fiquei sem reação ao ver aqueles lindos pares de olhos e lembrar de toda aquela cena gostosa no banheiro.

–Ok - subi correndo para o seu quarto e fui tomar um banho, quando sai do banheiro, troquei de roupa e fiquei tentando esquecer o "meu primo chato que eu odiava" lendo um livro qualquer e deitada na cama.

e ele teve que abrir a porta do meu quarto..?!

–Não vai jantar? - Eduardo perguntou encostado a porta, com os braços cruzados.

–O que tem pra jantar? - perguntei tentando "parecer" seca.

–huum.. Eu! - ele respondeu arqueando uma sobrancelha.(mds eu fiquei ainda mais louca de tesão por aquele gostoso que estava ali na porta)

–Idiota! - disse e voltei atenção ao livro.

–Eu vi você me secando no chuveiro May- na hora gelei e tentei manter a calma. - Você gostou do que viu?

–Eu não vi nada Edu, você estava sonhando! - quase gaguejei de nervosa.

–Até quando vai mentir Mayara? - ele foi se aproximado de mim - eu vi pelo reflexo do espelho e ouvi quando você me chamou de gostoso, assume logo priminha!

–Eu não vou assumir nada e eu não te chamei de gostoso - eu não sabia se corria ou ficava ali forte pra não pular em cima dele, mais nem o encarei.

–Hum eu poderia ser todo seu agora, eu nunca te falei mais... - ele sentou na beira da cama e se inclinou para sussurrar no meu ouvido - Fico muito excitado e duro só de olhar pra você...

–Edu se afasta de mim agora! - tentei o empurrar, mais só ficou no "tentou" mesmo.

–Porque? se eu sei que você quer - Ele sussurrava, mordiscou meu pescoço e começou a dar beijinhos por todo local, eu gemi ao senti o toque de sua língua em contado com seu pescoço e ele sorriu, ele estava praticamente deitado sobre mim, ele foi subindo os beijos ate sua boca pedindo passagem com a língua e eu sem pensar duas vezes cedi, as mãos dele passeavam por todo meu corpo conhecendo cada parte dele, eu o beijava com muita intensidade e já com a respiração meia falha, ele passou a dar mordidas fortes nos meus lábios os puxando pra mas perto da boca dele, eu o virou na cama ficando por cima e esfregando minha bundinha contra o mastro dele, que já estava dando sinal de vida, tirei a camisa dele podendo ver aquela ótima visão do abdômen perfeito dele, e logo tirando a minha blusa também, então eu comecei a dar leves mordidas por toda aquela região, ele gemia baixo e fraco e eu se divertia com isso, fui dando leves beijos ate a barra da calça e o desataquei e tirei junto com a box vermelha dele, e aquele pau grande e grosso pulou pra fora de tão duro que estava, já pulsava muito, o que me deixou ainda mais excitada... e minha xaninha ainda mais molhadinha..

–Eu não posso fazer isso - eu quis Fazer doce e me levantei da cama.(sou má adoroo...rsrs)

–O que? por que?(tadinho dele, ele fez uma carinha linda)

–Por que eu te Odeio! - me dirigi a porta.

Ele correu a trás de mim e segurou no seu braço.

–Para com isso Mayara, volta pra cama comigo? - ele me agarrou segurando forte sua cintura(mais que pegada quente hein, tenho que dizer...)

–Não! - o empurrou e me virei pra porta.

–Resposta errada! - Uii, ele me agarrou de novo e me imprensou na parede e começou a me beijar, eu tentava me sair, mais de nada adiantava, Edu rasgou meu sutiã jogando no chão, ele colocou meus seios na boca os sugando e mordiscando o biquinho, eu gritava pra ele me soltar, mais meus gritos saiam mais como gemidos, ele desatacou meu short e o abaixou com a minha calcinha fininha de lacinho, ele se abaixou na minha frente, segurando minhas mãos pelo pulso, ele tocou minha Bucetinha com a língua, me deixando fraca e me dando muito prazer, o toque da língua macia dele me levou a loucura, eu gemia alto, minha respiração estava pesada e eu implorava por mais, dizia coisas obscenas pra ele e ele fazia movimentos circulares, mordia e as vezes penetrava com a língua na minha xaninha, o que me fez gozar muito na boquinha deliciosa dele.

–Você gostou May? - Ele subiu me beijando e eu o empurrei contra parede e fui beijando cada parte daquele corpo ate chegar no pau dele, eu acariciei, o masturbei um pouco e coloquei na minha boquinha, fazia movimentos de vai e vem com a boca o deixando maluco, ele se contorcia de prazer e gemia meu nome, Edu segurou firme no meu cabelo me fazendo ir mais rápido e logo ele estava comandando tudo e eu estava gostando do modo que ele fazia o seu pau entrar e sair da sua boca, socando todo aquele mastro enorme nela bem rápido, quando ele estava prestes a gozar, eu tirei o pau da minha boca e sussurrei em seu ouvido:

–Me fode Eduardo, agora! - sem dizer nada apenas dar um sorrisinho malicioso, ele me virou novamente, me colocando colo, me imprensando na parede e penetrando em mim devagar, gemi o nome dele perto do ouvidinho dele e mordi o lóbulo dele devagarinho, ele acelerou os movimentos dentro de mim, metia forte me segurando pela cintura, a cada estocada os nossos gemidos pairavam pelo quarto, eu arranhava as costas dele, mordia o seu ombro, apertava os braços fortes do Edu e gritava de prazer, enquanto ele virava a cabeça pra trás de tanto prazer, o puxei para um beijo de língua muito intenso e quente, nos grudávamos muito pelo suor acumulado, ele ainda comigo no colo caminhou até a cama me deitando e se deitando comigo, ele estocava muito e com vontade, me pedia pra eu gemer o nome dele e eu o obedecia e gemia, ficáramos nos encarando por um tempo, em que me fodia todinha e se inclinou pra um beijo, fizemos varias posições, a do frango assado, do cachorrinho e o Cachorrinho dorminhoco, que no caso eu fui uma cadelinha no cio rs foi uma delicia, o 69 me aproveitei demaiiiis e com esse que gozamos muitoo e tomei todo o seu leitinho quente que era uma delicia... fiquei toda meladinha.

Ele se levantou depois de uns minutos, se trocou e sussurrou no meu ouvido "Eu vou te querer de novo depois sua putinha gostosa" e saiu do quarto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário