Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

JA QUE NOSSO PAIS ESTA EM FESTA PELA COPA DAS CONFEDERAÇÕES QUE TAL VER  OS GATOS DAS SELEÇÕES PARTICIPANTES ENTÃO VAMOS LÁ...

SELEÇÃO ITALIANA 

Goleiro: Gianluigi Buffon - Aos 35 anos um belo rapaz só esses olhos mim faz delirar, Gianluigi não sou bola mas vem mim agarrar...
Defesa: Ignazio Abate aos 26 anos, não é uma magia, depois de uns bom drinks quem sabe né rsrs

Defesa: Andrea Barzagli, Gato vem mim defender seu gostoso.

Meio-campo: Antonio Candreva, Toinho vem atacar meu meio de campo garanto que não vai se machuca hehe

Meio-campo: Daniele De Rossi ai gente achei meu marido lindo né <3

Meio-campo: Claudio Marchisio, não é muito meu estilo mas pegava só pq é italiano hehe

Ataque: Alberto Gilardino, Alberto vem mim atacar que to doido de amor por vc, alias todo Alberto é gostoso né.

Ataque: Mario Balotelli, a gente não é bonito mas é negão é negão.
Ataque: Pablo Daniel Osvaldo aos 27 anos um argentino naturalizado italiano humm, que se naturalizar brasileiro não seu fofo <3

Defesa: Luca Antonelli - Atualmente com 26 anos mas com cara de criança, deixa eu mama na sua mamadeira Luca..
Meio-campo: Andrea Pirlo , cara de homem com pegada vem to com meu meio louco por sua enterrada seu lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário