Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



SELEÇÃO NA EMPRESA


No dia 23 de Janeiro, estava fazendo uma seleção de pessoal junto com a chefia da empresa em que trabalho, afinal ajudaria a escolher a pessoa que trabalharia comigo, seria meu funcionário indireto no mesmo setor. Por volta das 13h30 começaram a chegar os candidatos, todos bem apresentáveis e tal, mas teve um que me chamou muito a atenção. Sou vidrado em carinhas que usam barba rala e tem os olhos castanhos claros tipo mel. Na real, quando esse carinha apareceu, fiquei louco de tesão, meu pau subiu na hora. cumprimentei e um pouco depois começamos o processo de seleção. Não conseguia tirar os olhos do carinha, aqui o chamarei de Gustavo, e senti que o olhar era retribuído. Cerca de uma hora depois de testes, chamei cada um a uma sala onde falaria sobre o emprego em questão e já dispensava a todos para irem embora, pois ligaríamos em outro dia para dar o resultado. Quando chamei o Gustavo, coincidentemente já estava perto das 17h30, horário na qual começamos o desligamento das máquinas do escritório, para todos irmos embora às 18h. Chamei-o à sala enquanto o resto do pessoal estava se preparando para ir embora. Conversamos e rolou uma troca de olhares muito interessante e meu pau não baixava um minuto, sendo que, como uso terno, aparece o volume. Na hora de me levantar fiquei até vermelho de vergonha, ele olhou e deu uma risadinha... Saímos juntos, fui fumar um cigarro na escadaria do prédio da empresa e ofereci um cigarro pra ele, que sentou comigo nas escadas e começamos a conversar. Ali ele disse que percebeu que eu estava de olho nele desde que ele chegou, e disse que me curtiu também, que tava louco pra dar um beijo na minha boca, que é muito gostosa.Até fiquei meio espantado e com uma certa vergonha, mas deixei rolar. Todos estavam indo embora, já se passavam das 18h e eu fiquei para fechar o escritório e terminar mais algumas coisas. Não deu outra, chamei-o para lá e já nos atracamos num beijasso muito gostoso. Ele apalpava meu pau durão dentro da calça enquanto tirava minha camisa. Chupei muito o pescoço dele, dei umas mordidinhas, tirei a camisa, a calça, os sapatos e fiquei chupando o corpo dele todo, enquanto ele batia uma punheta no meu pau. Caí de boca naquele cuzinho rosadinho e mandei ele ficar de 4, ficou bem direitinho, meti a língua fundo e ele foi a loucura.Me deitou no chão e ficou um tempão chupando meu caralho. Cara, que delícia. Depois bombei naquele rabo gostoso, enquanto dava uns beijos naquela boca. Chamei-o de putinha e disse que a partir daquele dia ele iria ser minha putinha todos os dias, ele só riu e piscou o olho pra mim. Gozamos que nem loucos, juntos, nos beijando e nos amassando. Tô louco pra repetir novamente, já tô de pau duro aqui enquanto escrevo. O cara além charmoso trepa bem pra caralho. Amanhã darei o resultado. Quem adivinha o nome do meu mais novo funcionário? hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário